As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente pelo nosso WhatsApp de suporte ao cliente: 19 99893-2634.
Os produtos deverão retornar com a embalagem original e etiquetas fixadas no produto. É ESSENCIAL que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Nosso transporte é terceirizado.

É TOTAL responsabilidade do cliente (se necessário) levar até o ponto fornecido pelo nosso setor de SAC (sendo transportadora ou correios) para concluir sua troca.
  
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.

Se ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente em até 3 DIAS ÚTEIS.
RESSALTAMOS QUE:
– O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme normas do código de defesa do consumidor, que ressalta que a desistência da compra é possível apenas para compras feitas online, através do nosso site.
Após os 7 dias corridos da entrega do seu produto, caso haja desistência, iremos gerar um voucher válido por 12 meses para utilização de qualquer item em nosso site.
A etiqueta de envio para troca ou devolução tem o PRAZO de 5 dias corridos para postagem no local indicado pela nossa equipe de SAC, após esse período ela expirará e o custo do envio será por conta do cliente.
- Nossa transportadora é terceirizada, não realizamos coleta de devolução;
- A devolução de qualquer produto é TOTAL responsabilidade do cliente, levar até o ponto de destino fornecido pelo nosso setor de SAC, sendo correios ou transportadora;
 
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, tendo sido previamente avisado ao SAC;
– Se o produto adquirido em nossa loja apresentar qualquer tipo de defeito ou avaria por funcionamento, você deverá contatar nossa equipe de suporte ao cliente e comunicar com fotos e vídeos sobre o problema. Nossa equipe é especialista e irá solucionar o seu problema.

Ressaltamos que se o seu produto for utilizado você perderá o valor de reembolso.

- Só reembolsamos o valor do seu produto se não apresentarem marcas de uso.
- Se você utilizou a sua peça e ela apresentou defeitos, cabe a nós resolvermos o seu problema (trocando a sua peça), caso você não queira mais o mesmo produto, geramos um voucher no valor da sua peça em nosso site para utilização em 365 dias.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Se não houver marcas de uso, restituímos os valores pagos até 45 dias úteis, do recebimento do seu produto.

Após isso qualquer reclamação ou troca será feita via voucher.